Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 08 > Pré-matrícula da 2º chamada do SISU se encerra nesta quarta-feira (08)

Pré-matrícula da 2º chamada do SISU se encerra nesta quarta-feira (08)

O candidato convocado deverá preencher, eletronicamente, todos os itens do formulário de pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante
por publicado: 07/08/2018 09h14 última modificação: 07/08/2018 10h06
SISU

A 2ª chamada para manifestação de interesse  em  matrícula  dos  candidatos pré-classificados  por  meio  da  lista  de  espera  do  Sistema  de  Seleção  Unificada  -  SISU 2018/1ª edição para os cursos superiores presenciais do IFPB campus Campina Grande se encerra nesta quarta-feira, 08.

O candidato convocado deverá preencher, eletronicamente, todos os itens do  formulário  de  pré-matrícula  eletrônico  através  do  Portal  do  Estudante  do  IFPB  e disponível no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida até 08 de agosto.
Veja se seu nome consta na 2º chamada Aqui.