Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 08 > Inscrições para Mestrado em Propriedade Intelectual no campus Campina

Inscrições para Mestrado em Propriedade Intelectual no campus Campina

O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica
por publicado: 13/08/2018 12h43 última modificação: 14/08/2018 12h40

Estão abertas entre 13 e 17 de agosto, as inscrições para o   Exame  Nacional  de  Acesso ao Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação- PROFNIT. Para o campus do IFPB Campina Grande, um dos pontos focais que integram a  Rede  Nacional  do programa, são destinadas 10 vagas, sendo duas para servidores da instituição. A inscrição é feita exclusivamente na página PROFNIT .

O  PROFNIT  é  um  curso  gratuito,  presencial,  com  duração  de  24  (vinte  e  quatro)  meses. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior –graduação. O  Exame  Nacional  de  Acesso  consiste  de  duas  etapas: Prova  Nacional  e  Análise Curricular.

No mesmo ambiente virtual do programa também há inscrições para alunos especiais e processo seletivo simplificado para estudantes estrangeiros e não residentes no Brasil.

Serviços:

Email: secretaria.profnit@ifpb.edu.br

Contato: (83) 2102 6265

Endereço: Bloco dos Professores, Sala 31, Térreo, Campus de Campina Grande. Av. Tranqüilino Coelho Lemos, 671 - Dinamérica