Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 06 > IFPB realiza II Encontro de Estudantes de Química

IFPB realiza II Encontro de Estudantes de Química

Evento acontece nos dias 04, 05 e 06 de julho no Campus Campina e é voltado para estudantes e profissionais
por publicado: 05/06/2018 09h32 última modificação: 25/06/2018 10h57

Com o objetivo de discutir temas da atualidade e mostrar a importância da química na construção de um mundo melhor, o IFPB realiza nos dias 04 a 06 de julho o II Encontro de Estudantes de Química. O evento será realizado no Campus Campina Grande e é voltado para alunos dos cursos Técnico em Química, Licenciatura em Química, Química Industrial e Engenharia Química. Profissionais e pesquisadores também podem se inscrever.

As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público externo. Os participantes deverão doar uma lata de leite ou um pacote de fralda infantil que serão destinados às crianças do Instituto Paraibano de Combate ao Cancer (IPCCAN).

Clique aqui para se inscrever.

No encontro estão previstas a realização de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos em pôster e oral, submetidos em forma de resumo, resumo expandido e relato de experiência, totalizando 28 horas de evento. A organização é por conta do campus Campina com o apoio do Conselho Regional de Química - Paraíba e Sociedade Brasileira de Química.

“Celebraremos a Química... E celebrá-la significa admitir que ela é, de fato, indispensável e benéfica à humanidade e, por decorrência, ao planeta em que vivemos”, afirmou a professora de Química do Campus Campina, Maria Cláudia Rodrigues Brandão.