Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 05 > IFPB CG oferta 150 vagas em cursos gratuitos até sexta-feira(22)

IFPB CG oferta 150 vagas em cursos gratuitos até sexta-feira(22)

Os cursos disponíveis são Informática, Mineração e Manutenção e Suporte em Informática . Inscrições de 28 de maio a 22 de junho
por publicado: 09/05/2018 13h23 última modificação: 18/06/2018 12h21

O Instituto Federal da Paraíba está com inscrições até o dia 22 de junho de 2018 para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos Presenciais destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio. Para o campus Campina Grande estão destinadas 150 vagas distribuídas pelos cursos de Informática, Mineração e Suporte e Manutenção em Informática, todos noturnos. No total, o IFPB ofertar 965 vagas em doze campi.  As inscrições são realizadas online no site estudante.ifpb.edu.br. Acesse aqui o edital.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e  Matemática ou disciplinas  equivalentes cursadas  no  1º  e  2º  ano  do  Ensino  Médio,  ou  equivalente;  por  meio  de  análise  do desempenho no ENEM nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Para conhecer as instalações do IFPB Campina e os cursos ofertados basta vir ao campus e procurar a coordenação do curso desejado ou pela internet no mesmo endereço da inscrição do processo seletivo.