Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 05 > Biblioteca lança campanha de doação de livros

Biblioteca lança campanha de doação de livros

Serão entregues listas com títulos que a biblioteca precisa repor por estarem danificados ou extraviados
por publicado: 17/05/2018 13h24 última modificação: 17/05/2018 13h24
Exibir carrossel de imagens Campanha doação de livros do IFPB Campina

Campanha doação de livros do IFPB Campina

Uma campanha para doação de livros para a biblioteca do campus do IFPB- Campina Grande chamou a atenção da comunidade escolar na última terça-feira, 15, durante a cerimônia de abertura do evento. A campanha intitulada de “O casamento da biblioteca” foi aberta com uma apresentação teatral dos atores do Grupo Laborart, que simularam um matrimônio entre a biblioteca e os alunos do campus .

Idealizada pela Direção Administrativa do Instituto, como também a forma da ação, a campanha está sob a coordenação  da equipe de bibliotecários do campus, Gustavo Costa  e Eliziana Sousa em parceria com o grupo Laborart, grupo de estudos e pesquisas das manifestações populares regionais, que tem a frente a professora, Gardênia Lustosa.

A dinâmica da campanha funcionará com entregas "lista de presentes dos noivos” nas coordenações de área, setores administrativos e na biblioteca. Essa lista compreende os títulos que a biblioteca precisa repor por estarem danificados, extraviados como ainda os títulos com maior quantidade de reservas, ou seja, a biblioteca possui, mas a quantidade ainda é insuficiente para atender a demanda existente. Podem ser doados títulos que não estejam na listagem.