Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 01 > Campus Campina oferta até sexta-feira 200 vagas em cinco cursos no Sisu 2018.1

Campus Campina oferta até sexta-feira 200 vagas em cinco cursos no Sisu 2018.1

Inscrições começam dia 23 de janeiro. No total, o IFPB oferta 1260 vagas em dez campi espalhados pelo Estado
por publicado: 22/01/2018 09h51 última modificação: 22/01/2018 09h51

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018.1 começam nesta terça-feira, 23 e se estendem até 26 de janeiro pelo site sisu.mec.gov.br . O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) oferta na edição de 2018.1 1260 vagas em seus cursos superiores distribuídos por 10 campi. Em Campina Grande, os candidatos podem optar por cursos nas áreas tecnológica, bacharelado ou de licenciatura. Telemática, Construção de Edifícios, Matemática, Física e Engenharia de Computação são os cursos superiores presenciais do campus Campina Grande, unidade que tem a nota 4, a máxima é 5, no Índice Geral de Cursos do MEC, indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior .

Os outros cursos ofertados pelo IFPB no Sisu 2018.1 são: Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Educação Física, Química, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Automação Industrial, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

Para obter mais informações dos cursos do IFPB acesse o Portal do Estudante.