Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 12 > Lançado Processo Seletivo Especial para cursos superiores do IFPB

Lançado Processo Seletivo Especial para cursos superiores do IFPB

Para o campus Campina Grande há vagas em todos os cursos superiores ofertados pela instituição. Inscrições começam dia 04 de janeiro
por publicado: 01/12/2017 10h29 última modificação: 01/12/2017 10h34

O IFPB lançou edital de Processo  Seletivo  Especial (PSE)  para  ingresso  em cursos superiores no  1º  semestre  do  ano  letivo  de  2018.1. As vagas destinadas para o campus de Campina Grande são para: Matemática; Física; Construção de Edifícios; Telemática; Engenharia de Computação e Letras Língua Portuguesa. O Período de Inscrição vai de 04 a 11 de janeiro de 2018 por meio do Portal  do  Estudante  no  site  do  IFPB,  no seguinte endereço eletrônico estudante.ifpb.edu.br.

O candidato interessado em uma das 190 vagas do campus Campina Grande no PSE deve ficar atento em qual modalidade ele se encaixa na hora da inscrição. Há oportunidades para reingresso, reopção, transferência Interinstitucional e ingresso de graduados.  O resultado final está previsto para 27 de fevereiro.

Acesse o edital Aqui.