Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 11 > Talentos musicais do campus CG têm até sexta para se inscreverem no Fest'in

Noticia

Talentos musicais do campus CG têm até sexta para se inscreverem no Fest'in

Em sua XIX edição, festival pretende descobrir intérpretes da música pop nos campi
por publicado: 09/11/2016 12h05 última modificação: 09/11/2016 12h05

A descoberta de talentos musicais pode acontecer em um programa de rádio, tv  e até mesmo em festivais escolares, basta apenas surgir a oportunidade para se apresentar e revelar-se ao mundo. Se for isso que estava faltando, agora não há desculpas, pois estão abertas até a sexta-feira, (11/11), as inscrições para a eliminatória do XIX Festival de Intérpretes da Música POP (Fest'in) que acontecerá no campus Campina Grande  . Para participar inscreva-se aqui e acesse o edital completo Aqui.

  O Festival está aberto a todos os intérpretes, independente de estilo, gênero e nacionalidade, desde que estejam matriculados em cursos do IFPB/Campina Grande. Os aspectos a serem julgados são: afinação, ritmo, musicalidade, postura e criatividade.

Na edição anterior, o campus Campina Grande sediou a final do festival. Este ano o evento ocorrerá no campus de Monteiro.

registrado em: