Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 09 > Processo seletivo do IFPB oferta dois novos cursos no campus Campina

Processo seletivo do IFPB oferta dois novos cursos no campus Campina

São mais de 550 vagas distribuídas entre os 06 cursos técnicos ofertados pelo campus. Inscrições começam dia 03 de outubro
por publicado: 15/09/2016 12h05 última modificação: 20/09/2016 17h56
Post

O Processo Seletivo 2017 do Instituto Federal da Paraíba traz este ano muitas novidades para os interessados nas 3.389 vagas ofertadas em cursos técnicos nos 17 campi do Instituto na Paraíba. As inovações nesta edição começam com a isenção da taxa de inscrição para todos os candidatos e a forma de concorrência, que agora é por meio do desempenho escolar, ou seja, análise do Histórico Escolar do estudante. No campus Campina Grande, uma das maiores unidades da Rede no Estado, as novidades vão além das já citadas, tornando o Processo Seletivo ainda mais interessante para a comunidade, pois as opções aumentaram com a inserção de dois novos cursos técnicos: Química e Edificações.

Os outros cursos ofertados no campus Campina Grande  são: Mineração, Petróleo e Gás, Manutenção e Suporte em Informática e Informática. No total, a unidade disponibilizará mais de 550 vagas.  Para mais informações e detalhes destas novas medidas, basta acessar Aqui o edital. As inscrições iniciam dia 03 de outubro, no endereço estudante.ifpb.edu.br .