Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 09 > Estão abertas as inscrições para 560 vagas em cursos técnicos

Estão abertas as inscrições para 560 vagas em cursos técnicos

Campus Campina oferta 560 vagas em 06 cursos . Química e Edificações são os novos cursos técnicos
por publicado: 28/09/2016 13h23 última modificação: 21/10/2016 13h00

O Instituto Federal da Paraíba está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017. No campus de Campina Grande, que atende estudantes de 30 municípios, estão disponibilizadas 560 vagas.  As opções de cursos profissionalizantes em Campina aumentaram com a inserção de dois novos cursos técnicos: Química e Edificações. Os outros cursos são: Mineração, Petróleo e Gás, Manutenção e Suporte em Informática e Informática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas de forma online no endereço do portal do estudante.

O número total de vagas ofertadas nos 17 campi espalhados por todas as regiões do Estado  é  de  3.307. As inovações nesta edição começam com a isenção da taxa de inscrição para todos os candidatos e a forma de concorrência, que agora é por meio do desempenho escolar, ou seja, análise do Histórico Escolar.