Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 09 > Evento linguístico discutirá relações com outros saberes

Evento linguístico discutirá relações com outros saberes

SELLIF e ENLIC receberão alunos do campus e pesquisadores em geral. O evento terá diversas manifestações culturais

por publicado: 05/09/2016 09h51 última modificação: 15/09/2016 14h49

Fomentar o debate sobre a compreensão das interfaces que se sobrepõem às práticas de linguagens e de suas representações no contexto contemporâneo e reconhecer a produção literária e cultural no intercâmbio com diversos saberes são, respectivamente, os objetivos da I Semana de Estudos Linguísticos e Literários – SELLIF e do IV Encontro de Literaturas e Culturas – ENLIC, que são organizados por uma comissão de docentes da Área de Linguagens e Códigos, do campus Campina Grande. A SELLIF, que  será realizada no período de 30 de novembro a 01 de dezembro, é um evento público e compreenderá as seguintes atividades: palestras, comunicações orais e minicursos.

Já o ENLIC ocorrerá no dia 02 de dezembro e terá a participação exclusiva de alunos do campus. As atividades neste dia compreenderão: palestra e atividades artístico-culturais, música , vídeos, teatro, exposição (fotografia, tela, figurino e novas tecnologias).

As propostas deverão contemplar trabalhos relacionados aos seguintes eixos temáticos:

a) A influência da tecnologia na linguagem contemporânea (I SELLIF)

b) Literatura e diversidade cultural na contemporaneidade (IV ENLIC)

As normas de elaboração para as propostas, bem como as datas de inscrições e submissões podem ser conferidas no edital que rege ambos os certames, disponível no Portal de eventos da instituição, pelo link: https://eventos.ifpb.edu.br/index.php/sellif/I_SELLIF

Mais informações: sellif_enlic@ifpb.edu.br