Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 08 > 9º Encontro Paraibano de Educação Matemática

9º Encontro Paraibano de Educação Matemática

por publicado: 23/08/2016 11h26 última modificação: 09/09/2016 17h26
cartaz do evento

Em novembro, os números, fórmulas e equações tomarão conta do campus Campina Grande com o 9º Encontro Paraibano de Educação Matemática. Pesquisadores, estudantes e pedagogos estarão reunidos para discutirem “O Currículo na perspectiva da interdisciplinaridade: implicações para a pesquisa e para a sala de aula”. O evento, que ocorrerá de 24 a 26, é promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Paraíba (SBEM-PB) em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

As inscrições para as atividades estão abertas até o dia 15 de novembro através do endereço eletrônico www.epbem.com.br. Para a submissão de pesquisas e trabalhos, a data se encerra no dia 15 de outubro. Nesta fase inicial de inscrições, os valores são promocionais e variam de acordo com a categoria entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

No 9º EPBEM serão discutidos aspectos relacionados à relação entre a interdisciplinaridade e o currículo de matemática e suas consequências para o ensino, a pesquisa e extensão na área da Matemática.

Os participantes terão dentro da programação conferências, mesas-redondas, minicursos, comunicações orais, apresentação de pôsteres entre outras atividades. Para mais informações e esclarecer dúvidas acesse a página www.epbem.com.br .

*Ascom campus Campina com informações da Realize Eventos