Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 04 > Campina elege delegados para a atualização do regimento

Campina elege delegados para a atualização do regimento

por publicado: 01/05/2016 18h06 última modificação: 28/06/2016 09h59

A comunidade do campus Campina Grande recebe nesta quinta-feira(14), às 14h30, a comissão responsável pela atualização do Regimento Geral do Instituto Federal da Paraíba. O objetivo da visita é a realização da plenária para eleger os delegados de cada segmento, que atuarão no processo de melhorias e incremento de novas normas. O encontro será no auditório com a presença de estudantes, técnicos administrativos e docentes. O Regimento Geral é um documento que tem sua base no estatuto do IFPB.

Na fase de plenária haverá espaço para o debate de propostas. Depois de selecionados, os delegados dos campi ficarão no aguardo da “proposta base" do regimento para apreciação e, se for o caso, propor alguma alteração. Após essa análise, os representantes da comunidade estudantil, comissão organizadora e o Reitor se reunirão durante três dias para avaliarem o documento, e, em seguida, elaborarem o texto final.

A participação da comunidade do campus na plenária é importante, pois a construção do documento tem reflexos diretos nas atividades acadêmicas e administrativas.

*Ascom campus Campina Grande