mapa_mec
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Campi Campina Grande Notícias Processo eleitoral é retomado no Campus Campina
Ações do documento
20/09/2012 às 13h36

Processo eleitoral é retomado no Campus Campina

Dia da eleição para diretor-geral já foi definido.

 Após 50 dias de suspensão por causa da greve de servidores públicos federais no país, o processo eleitoral para escolha do diretor-geral do Campus Campina Grande foi retomado. A votação do primeiro turno está marcada para o dia 17 de outubro. O novo calendário pode ser acessado clicando aqui.

Com o reinício das atividades, a campanha eleitoral já está liberada. No dia 26 de setembro será divulgada na página do IFPB uma nova relação de eleitores, já que durante o período de interrupção do calendário o número de pessoas aptas a votar foi alterado.

Nesta eleição, a comunidade acadêmica vai escolher um diretor-geral para gerir o Campus Campina deste ano até 2014, quando ocorrerão novas eleições.


 

*Felipe Vilar – jornalista do IFPB / Campus Campina