Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande

PROEJA 2024: Campus CG abre inscrições para vagas remanescentes

Ao todo, são 25 vagas destinadas para adultos que não concluíram o Ensino Médio

Ponto facultativo no campus CG nesta quinta-feira (28)

IFPB prorroga inscrições gratuitas para curso do EnergIFE

Interessados têm até 26 de março para efetuar inscrição gratuita online

REITI: Campus Campina Grande recebe gestores

Pela primeira vez REITI realiza reunião setorial com equipe do campus. Estudantes e servidores apresentaram várias demandas para melhoria da unidade

Mural de avisos

Assistência Estudantil: acesse aqui o edital de solicitação/reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social do campus para 2024.1. Clique aqui.

As inscrições para vagas no ensino médio em 2024 do campus estão encerradas.

Acompanhe as notícias do IFPB no programa Rede Educação, na Educativa FM Campina, 98,9. Toda sexta, 18h.

Últimos Editais Publicados

Edital DDE Nº 39/2024 - Vagas Remanescentes (PROEJA)

Processo Seletivo para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Campus Campina Grande – 2024 – VAGAS REMANESCENTES.

Edital DDE Nº 48/2024 - PSCT 2024 (Integrados)

Edital de Confirmação de Matrícula, resultado dos recursos e relação de indeferidos da 5ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2024 - campus Campina Grande.

Edital DDE nº 44/2024 - SISU 2024 - 1ª Chamada da LE (Heteroidentificação)

Convocação para as Comissões de Heteroidentificação dos candidatos às vagas reservadas para negros (pretos e pardos) - Processo Seletivo SISU 2024 – do Instituto Dederal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – campus Campina Grande.

Edital DDE Nº 47/2024 - PSCT 2024 (Integrado)

Edital de resultado da análise documental e relação de indeferidos da 5ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2024 do cursos INTEGRADOS - campus Campina Grande.

Edital DDE Nº 33/2024 - Reingresso em Cursos Técnicos

Processo seletivo especial para reingresso nos cursos técnicos integrados e subsequentes para os discentes em regime de conclusão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - campus Campina Grande - ano letivo de 2024.

Agenda da gestão

Agenda da Diretora-Geral