Você está aqui: Página Inicial Campi Cajazeiras Notícias Campus Cajazeiras promove capacitação para assistentes de alunos
04/08/2011 às 15h40

Campus Cajazeiras promove capacitação para assistentes de alunos

O Campus Cajazeiras do IFPB, em parceira com a Diretoria de Articulação Pedagógica da Pró Reitoria de Ensino, promoveu neste dia 03 de agosto de 2011, a primeira Capacitação para Assistentes de Alunos. Com o título “O PAPEL DO ASSISTENTE DE ALUNOS NO IFPB”, o evento teve como objetivos principais: redefinir uma postura de trabalho unificado para os Assistentes de Alunos em todo o IFPB; avaliar as atribuições dos Assistentes de Alunos; definir o grau de autonomia desses profissionais; instituir o Conselho Disciplinar em todos os Campi, bem como a posição do Assistente de Alunos na composição do referido conselho.

Além dos Assistentes de alunos do Campus Cajazeiras, marcaram presença os dos Campi de Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Os organizadores acreditam que depois desse encontro, os Assistentes de Alunos terão uma visão mais ampla para agir com postura profissional frente aos novos desafios inerentes ao cotidiano de suas atividades.

O Campus Cajazeiras agradece a todos os Diretores de Ensino que propiciaram a presença dos seus profissionais, o que garante o compromisso de toda comunidade envolvida para que essa iniciativa fosse plena de êxito.