Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 05 > Seleção de professor formador inscreve até o dia 18 de junho

Noticia

Seleção de professor formador inscreve até o dia 18 de junho

Vagas são para Curso de Licenciatura em Computação e Informática
por Clara Marinho publicado: 22/05/2020 11h27 última modificação: 22/05/2020 11h27

Os profissionais da área de educação interessados em participar do processo seletivo simplificado para atuar como professor formador Curso de Licenciatura em Computação e Informática do IFPB Campus Cajazeiras podem efetuar suas inscrições até o dia 18 de junho. De acordo com o edital retificado, as inscrições podem ser feitas via processo eletrônico.

O edital integra o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). As vagas ofertadas são para cadastro de reserva e o valor da bolsa concedida será de R$ 1.300,00 ou R$ 1.100,00. 

Segundo o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Computação e Informática, o perfil do Professor Formador é um docente com pós-graduação e pelo menos um ano de experiência no ensino superior, responsável por disciplina de cada módulo do curso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas mediante processo eletrônico (no SUAP, destinado à CLICCOMP-CZ). O edital traz ainda outras vias de inscrição.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail computacao.ead@ifpb.edu.br.

Baixe AQUI o edital retificado.

registrado em: