Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 02 > Laboratório de Matemática publica edital para seleção de alunos

Laboratório de Matemática publica edital para seleção de alunos

LABEM disponibiliza 10 vagas para prestação de trabalho voluntário
por Clara Marinho publicado: 12/02/2020 11h23 última modificação: 13/02/2020 10h26

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Cajazeiras torna público o edital de seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Matemática para a prestação de serviço voluntário no Laboratório de Matemática do campus.

Estão aptos a participar da seleção alunos devidamente matriculados e com a frequência em dia com disponibilidade mínima de quatro horas semanais para o trabalho. O edital oferta dez vagas e os participantes selecionados prestarão seis meses de voluntariado com possibilidade de prorrogação do tempo.

As inscrições são feitas pela internet mediante preenchimento de formulário no período de 17 a 21 de fevereiro. A seleção acontecerá no dia 02 de março, na modalidade entrevista, onde serão abordadas as atividades desenvolvidas no LABEM, direitos e deveres dos alunos, entre outros temas relevantes ao laboratório de matemática.

O objetivo do processo de seleção é estimular a iniciação ao trabalho voluntário, contribuindo para a melhoria da formação discente do curso de Licenciatura em Matemática e oportunizando a complementação de carga horária mínima das atividades complementares.

Formulário de inscrições

Edital de seleção