Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 11 > Semana de ciência e tecnologia começa nesta segunda-feira, 18

Semana de ciência e tecnologia começa nesta segunda-feira, 18

Calendário de atividades mostra dia reservado para credenciamento
por publicado: 18/11/2019 09h31 última modificação: 19/11/2019 11h15

Esta é a décima edição da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Cajazeiras. O tema escolhido foi Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável.

A semana tem como proposta refletir sobre “a relação da sociedade e seus avanços materiais amparados numa cultura de respeito à subsistência e manutenção da vida, um grande desafio humano em diferentes âmbitos como economia, política públicas, ações, práticas culturais e produções tecnológicas e educacionais”.

A segunda-feira (18) foi reservada para as atividades de credenciamento das 19h às 22h que também acontecerá na terça (19) no período da manhã. Na sequência teremos café da manhã e a palestra de aberta sobre Empreendedorismo: tendências e reflexões ministrada pelo Prof. Me. Raimundo Guimarães Saraiva Júnior (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará).

A VII Mostra de Pesquisa, Inovação e Extensão acontecerá paralelamente ao evento. A mostra será realizada no dia 21 de novembro das 08h às 11h e das 19h às 22h, com dois segmentos: apresentação de produtos e ou/protótipos gerados no âmbito dos projetos ou através de banners.

Para mais informações, contate: sectcz@gmail.com

Confira a programação completa: AQUI