Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 10 > Pesquisadores e alunos do Campus Cajazeiras participam da Expotec

Pesquisadores e alunos do Campus Cajazeiras participam da Expotec

Evento começa nesta quarta-feira (30) na capital do estado
por publicado: 30/10/2019 10h36 última modificação: 30/10/2019 10h37

A edição 2019 da Expotec começou nesta quarta-feira (30) em João Pessoa, no Centro de Convenções. Considerada a maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste, o evento reúne estudantes, professores, pesquisadores e é aberto ao público em geral e se estende até o dia 01 de novembro.

O IFPB é um dos apoiadores da feira e Campus Cajazeiras apresentará três projetos, sendo dois de extensão e um de inovação. Ao todo, o Instituto Federal da Paraíba apresentará ao público 15 projetos tecnológicos.

A abertura oficial do evento está prevista para às 15h.

Confira a lista dos projetos do IFPB selecionados para a Expotec 2019:

PROJETOS DE EXTENSÃO TECNOLOGICA DO CAMPUS CAJAZEIRAS

1 - Uma Parceria para o Desenvolvimento de Órteses E Próteses de Baixo Custo por Impressão 3d

2 - Sistema Hidropônico de Baixo Custo Utilizando Tecnologia de Controle e Automação, Alimentado por Sistema De Energia Solar, Para Atender Família de Agricultores na Comunidade Veneza

PROJETOS DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO CAMPUS CAJAZEIRAS

1 - "Robô autônomo para navegação indoor"

Raphaell Maciel de Sousa e Gerberson Felix da Silva

*Com informações de Patrícia Nogueira