Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 08 > PSCT 2019.2: sai segunda chamada da lista de espera

PSCT 2019.2: sai segunda chamada da lista de espera

Período para pré-matrícula vai de 07 a 08 de agosto
por publicado: 07/08/2019 15h03 última modificação: 09/08/2019 11h18

O processo seletivo dos cursos técnicos divulga sua segunda chamada da lista de espera dos cursos técnicos subsequentes. Os estudantes convocados devem manifestar interesse nas vagas mediante a apresentação da documentação exigida.

O processo de pré-matrícula é realizado no setor de Controle Acadêmico entre os dias 07 e 08 de agosto, mediante a entrega da documentação exigida em edital e do preenchimento do formulário eletrônico.

De acordo com o edital publicado, a manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

Após esse processo, os estudantes devem aguardar o edital de confirmação de matrícula e, posteriormente, o início das aulas.

RELAÇÃO DE APROVADOS CONVOCADOS