Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 07 > Período de matrículas para convocados da lista de espera do PSCT 2019.2 começou

Período de matrículas para convocados da lista de espera do PSCT 2019.2 começou

Interessados têm até o dia 25 de julho para efetuar matrícula no Campus Cajazeiras
por publicado: 23/07/2019 11h47 última modificação: 23/07/2019 11h47

As matrículas para os convocados da primeira chamada da lista de espera do PSCT 2019.2 dos cursos técnicos subsequente começaram nesta terça-feira, 23, e vão até a próxima quinta-feira, dia 25. Os convocados devem entregar a documentação exigida na coordenação acadêmica do Campus Cajazeiras bem como preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/.

De acordo com o edital divulgado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, a confirmação de matrícula será divulgada no dia 31 de julho e será aberto prazo para recurso nos dias 01 e 02 de agosto.

Para conferir toda a documentação exigida, baixe o edital AQUI.