Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 06 > Inteligência Emocional foi tema de debate no Auditório do Campus

Noticia

Inteligência Emocional foi tema de debate no Auditório do Campus

A psicóloga Tayrine Matias falou sobre a atuação dos pensamentos na motivação para o trabalho
por publicado: 13/06/2019 21h25 última modificação: 13/06/2019 21h31

O segundo debate sobre Iniciação ao Trabalho aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13, no auditório do IFPB campus Cajazeiras. O projeto promovido pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino juntamente com a representante da Monitoria do Campus Analine Pinto é composto por palestras voltadas ao desenvolvimento de competências que não são aprendidas em sala de aula, como: liderança,  inteligência emocional, proatividade.

Nesta quinta,  Tayrine Mathias, psicóloga do Hospital Universitário Júlio Bandeira e gestora da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas conduziu a palestra Inteligência Emocional e autoconhecimento: como nossos pensamentos atuam na motivação para o trabalho.

O primeiro ciclo de debates ocorreu no mês de maio e foi conduzido pelo professor de Matemática Mestre em Ensino de Ciências e Educação Marcos Petrucci que tratou da Monitoria: um espaço de colaboração na construção do conhecimento.

registrado em: