Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 04 > Semana de boas-vindas para alunos novatos vai de 08 a 12 de abril

Semana de boas-vindas para alunos novatos vai de 08 a 12 de abril

Programação é exclusiva para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados
por publicado: 02/04/2019 12h06 última modificação: 03/04/2019 11h33

O IFPB Campus Cajazeiras se prepara para a semana de boas-vindas dos novos alunos dos cursos técnicos integrados (Informática, Eletromecânica e Edificações) que acontecerá entre os dias 08 e 12 de abril, no período de 07h às 11h45. Durante a semana os alunos participarão de atividades diversas como ambientação dos espaços físicos, palestras, workshops e apresentações culturais.

A programação começará com uma recepção de todos no auditório do Campus. No primeiro dia estudantes e familiares conhecerão os setores do IFPB Campus Cajazeiras, os espaços físicos, bem como a dinâmica de funcionamento da Instituição. De acordo com a equipe responsável pelo evento, atividades como oficinas serão desenvolvidas ao longo da semana a fim de promover a interação entre os alunos, as coordenações de curso e o corpo docente.

Professores e coordenadores dos cursos técnicos integrados vão participar de conversas com os novos alunos ao longo da semana. Temas como educação técnica e tecnológica; mercado de trabalho e papel do discente no IFPB (a partir de experiências de alunos, ex-alunos e professores) serão discorridos.

De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), as aulas do ano letivo 2019 terão início no dia 22 de abril para todos os alunos dos cursos técnicos (integrados e subsequentes), Proeja e Superiores (período 2019.1).