Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 04 > Programa de Monitoria tem vagas para bolsistas e voluntários

Programa de Monitoria tem vagas para bolsistas e voluntários

Inscrições estão abertas e vão até o dia 08 de abril
por publicado: 02/04/2019 09h24 última modificação: 02/04/2019 12h06

A Direção de Desenvolvimento de Ensino divulgou nesta semana o edital de Programa De Assistência Estudantil Bolsa De Iniciação Ao Trabalho – Monitoria. De acordo com o edital, o programa tem como objetivo: estimular a iniciação à docência, promover a cooperação entre professores e alunos e contribuir para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos e superiores.

Dentre as regras do edital, para que o aluno possa concorrer às vagas ofertadas ele precisa estar necessariamente matriculado e frequentando um dos cursos presenciais ou à distância ofertados pelo IFPB Campus Cajazeiras. O programa exige ainda do candidato a disponibilidade de 10h semanais para se dedicar às atividades da monitoria.

As inscrições estão abertas a partir deste dia 02 e vão até o próximo dia 08 de abril e são realizadas na sede do IFPB Campus Cajazeiras, nos turnos da manhã e tarde, mediante preenchimento de ficha de inscrição e apresentação de documentação. O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Consulte aqui o edital.