Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 04 > Programa de Assistência Estudantil está com inscrições abertas

Programa de Assistência Estudantil está com inscrições abertas

Edital publicado traz todas as informações como prazos e documentos exigidos.
por publicado: 30/04/2019 15h50 última modificação: 03/05/2019 09h25

O Departamento de Assistência Estudantil do Campus Cajazeiras publicou nesta segunda-feira, 29 de abril, o edital que apresenta os auxílios Moradia, Alimentação e Transporte para os alunos que ingressaram no ano letivo 2019.1 e 2018.2 e também a renovação daqueles que participaram do processo em 2018.1.

Os alunos interessados devem ficar atentos ao processo de inscrição que é feito online por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – Suap.

As inscrições vão até o dia 12 de maio e ao todo são ofertadas 359 vagas para ampla concorrência e para pessoas com deficiência.

Os programas de Auxílio Estudantil são destinados aos estudantes oriundos da rede pública da educação básica ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente. Os discentes ainda precisam estar regularmente matriculados, frequentando um dos cursos presenciais do IFPB Campus Cajazeiras.

Confira o EDITAL.