Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 04 > Encontro dos Bibliotecários do IFPB será no Campus Cajazeiras

Encontro dos Bibliotecários do IFPB será no Campus Cajazeiras

A terceira edição do evento acontecerá entre os dias 16 e 17 de maio
por publicado: 16/04/2019 10h03 última modificação: 17/04/2019 10h27

Os bibliotecários trabalham com catalogação, classificação, indexação e, em alguns casos, até com bases de dados e arquitetura da informação e são os responsáveis por um dos setores do IFPB mais visitados pelos alunos. Fora da sala de aula, são nas bibliotecas que os alunos têm o maior campo de informação disponível.

De acordo com a comissão organizadora, o evento profissional tem como foco “capacitar os bibliotecários através de palestras, mesas-redondas e discussões”. Além de ser direcionado aos bibliotecários do IFPB, o encontro abre espaço também para profissionais da biblioteconomia de outras instituições públicas e privadas.

O site do evento disponibiliza a programação completa que pode ser vista AQUI. O professor Dr. Lourival Pinto da Universidade Federal do Pernambuco será o palestrante do primeiro dia do evento. Outros profissionais da área participarão do encontro compartilhando suas experiências.

Os interessados podem se inscrever clicando neste link: https://www.even3.com.br/iii_ebifpb/

O site do III Encontro dos Bibliotecários do IFPB disponibiliza ainda informações como hospedagem e dicas de restaurantes.