Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 02 > Alunos sujeitos a cancelamento e jubilamento de matrícula são convocados

Alunos sujeitos a cancelamento e jubilamento de matrícula são convocados

Lista de convocados foi divulgada por edital da Diretoria de Ensino
por Clara Marinho publicado: 20/02/2019 10h16 última modificação: 20/02/2019 10h19

A Diretoria de Desenvolvimento e Ensino divulgou nesta quarta-feira, 20, o edital de Cancelamento de matrícula e Jubilamento dos cursos superiores do IFPB Campus Cajazeiras. O edital convoca os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Matemática que se encontram em situação de Cancelamento de Matrícula e em processo de Jubilamento para manifestarem interesse em permanência nos respectivos cursos.

Os alunos convocados têm o prazo de 20 de fevereiro a 15 de março para protocolar pedido de permanência. A defesa deverá ser acompanhada de toda a documentação que comprove as causas alegadas para a não solicitação da matrícula, bem como proposta para a continuidade do curso com disciplinas para cada semestre. A não abertura do processo de defesa por parte do aluno implicará no cancelamento de matrícula e jubilamento, previstos no Regulamento Didático.

Acesse o edital.