Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 12 > Diretores participaram de solenidade de posse na Reitoria

Diretores participaram de solenidade de posse na Reitoria

Lucrécia Petrucci e Raphael Melo foram empossados para a gestão referente ao período 2018-2022.
por publicado: 21/12/2018 15h42 última modificação: 21/12/2018 15h52

A solenidade de posse dos novos pró-reitores e diretores aconteceu no início do mês no auditório da Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, na capital do Estado. O reitor do IFPB professor Nicácio Lopes foi quem presidiu a solenidade e fez a entrega do termo de posse aos novos gestores do Campus Cajazeiras.

Lucrécia Teresa Gonçalves Petrucci – Diretora Geral do Campus Cajazeiras – participou da cerimônia juntamente com Raphel Henrique Falcão de Melo. Lucrécia foi oficialmente empossada no seu segundo mandato no cargo de direção geral e Raphael Henrique foi nomeado para o cargo de Diretor de Ensino do Campus.

Para Lucrécia, seu primeiro mandato foi representado pelo "diálogo, a transparência, o respeito às pessoas e a participação da comunidade". Na ocasião, ela reconheceu a importância da parceria e do olhar atento da reitoria para as necessidades do Campus Cajazeiras e aproveitou para agradecer a comunidade pela confiança e reconhecimento do trabalho desenvolvido por uma equipe que não hesitou e não hesitará em dar o seu melhor. Lucrécia reafirmou ainda a "continuidade do nosso pacto com o crescimento de nossa Instituição com ações que fortaleçam e consolidem esse grande indutor de desenvolvimento humano e tecnológico que é o IFPB Campus Cajazeiras”, disse.

No último dia 19, em visita ao Campus Cajazeiras, Nicácio Lopes – reitor do Instituto Federal da Paraíba – realizou ato oficial de recondução de cargos de chefia. Os servidores Hugo Eduardo, Lúcio Ricardo e Edmundo Vieira foram reconduzidos aos cargos de Diretor de Administração, Planejamento e Finanças; Chefe de Departamento de Orçamento e Finanças e Chefe do Departamento de Gestão de Pessoas, respectivamente.