Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 12 > Alunos doam alimentos à Comunidade Boa Nova

Alunos doam alimentos à Comunidade Boa Nova

Casa de acolhimento para dependentes químicos fica localizada em São José de Piranhas.
por publicado: 21/12/2018 14h57 última modificação: 21/12/2018 14h57

Alunos do segundo ano médio integrado dos cursos técnicos de Informática, Edificações e Eletromecânica visitaram a comunidade católica Boa Nova, localizada no Município de São José de Piranhas, nesta quinta-feira, dia 20.

A visita foi organizada pela professora de Língua Portuguesa Virgínia Holanda e trata-se de um "gesto concreto referente aos trabalhos sobre o Realismo Brasileiro". Os professores Leonardo Pereira e Samara Brasil também participaram da visita à comunidade.

O intuito da visita foi que os alunos doações de alimentos e produtos de limpeza que arrecadaram por conta própria à Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos. O ato teve ainda atividades físicas e recreativas promovidas pela professora de Educação Física Samara Brasil e momento musical, desenvolvido pelos alunos.