Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 11 > Programação da Semana de Ciência e Tecnologia é divulgada

Noticia

Programação da Semana de Ciência e Tecnologia é divulgada

Evento congrega Semana de Inclusão e Mostra de Trabalhos no calendário
por publicado: 07/11/2018 16h54 última modificação: 21/11/2018 08h54

Essa é a nona edição da Semana de Ciência e Tecnologia promovida pelo IFPB Campus Cajazeiras. O evento que acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro traz o tema “Ciência e Tecnologia para a redução das desigualdades”, e interligado ao seu calendário as atividades da II Semana de Inclusão e VI Mostra de Pesquisa, Inovação e Extensão.

De acordo com a programação oficial, a cerimônia de abertura do evento acontece às 08h do dia 20 de novembro, no Auditório do Campus. O calendário de atividades da Semana de Ciência e Tecnologia dá aos participantes um vasto leque de conteúdos, que inclui: Exposição de Robótica; Palestras; Minicursos; Oficinas; Mostra de Trabalhos de Pesquisa, Extensão e TCC’s; Atividades Interativas; Mostra de Cinema; Salas de Vivência; entre outros.

O evento é um momento crucial para que o Campus exponha à comunidade externa um aprofundamento no mundo da ciência, da tecnologia e da inclusão. “A SECT busca ser instrumento de crescimento para todo o Campus e comunidade, promovendo formação para inclusão e comunicando nossa produção acadêmica. É um canal de divulgação do que vem sendo desenvolvido no Campus por nossos professores e alunos quanto a: trabalhos de pesquisa, extensão e inovação”, ressaltou Valdecir Moreno.

Clique AQUI para inscrições no evento.

Clique AQUI para submeter trabalho de Extensão.

Clique AQUI para submeter trabalho de Pesquisa.

PROGRAMAÇÃO:

Programação.png

registrado em: