Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 11 > Contadores do IFPB se reúnem no Campus Cajazeiras

Noticia

Contadores do IFPB se reúnem no Campus Cajazeiras

A Reunião é semestral e é uma proposta da Coordenação de Contabilidade da Reitoria.
por publicado: 30/11/2018 11h08 última modificação: 30/11/2018 11h08

A coordenação setorial contábil do Instituto Federal da Paraíba – locada na Reitoria – realiza a cada semestre uma reunião com os contadores responsáveis de cada Campi. De acordo com o coordenador Josivaldo de Almeida, “essas reuniões têm como objetivo harmonizar procedimentos, dirimir duvidas sobre questões relacionados ao MEC (Ministério da Educação) e solucionar as pendências de cada unidade”.

Essa prática da Reitoria Setorial Contábil do IFPB teve início em 2016 e surgiu “a partir da necessidade de solucionar os problemas de cada Campus, bem como promover o debate sobre novidades na área e permitir a troca de experiência entre os contadores responsáveis de UG”, acrescentou Josivaldo de Almeida.

As reuniões que de início aconteciam na reitoria passaram por um processo de descentralização, propondo assim o contato direto com a realidade de cada Campus e a proximidade com a comunidade em geral. Em Cajazeiras o encontro aconteceu nos dias 22 e 23 e a próxima reunião será realizada no Campus de Princesa Isabel, em abril de 2019.

registrado em: