Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 11 > CAEST divulga resultado preliminar do edital de Assistência Estudantil

CAEST divulga resultado preliminar do edital de Assistência Estudantil

Recursos fundamentados podem ser impetrados entre os dias 3 e 4 de dezembro.
por publicado: 30/11/2018 11h27 última modificação: 30/11/2018 11h27

A Coordenação de Apoio ao Estudante – CAEST – divulgou na manhã desta sexta-feira, 30, o resultado preliminar do Edital N° 03/2018 referente ao Programa de Assistência Estudantil 2018.2 que contempla os discentes com Alimentação, Transporte e Moradia.

Os Programas da Assistência Estudantil do IFPB visam assegurar ao discente o acesso, a permanência e a conclusão do curso, na perspectiva de formar cidadãos éticos comprometidos com a defesa intransigente da liberdade, da equidade e da justiça social.

O resultado preliminar pode ser acessado AQUI. De acordo com a Coordenação de Apoio ao Estudante, “após a divulgação do resultado preliminar da seleção, caberá recurso, devidamente fundamentado, no prazo estabelecido do dia 03 a 04 de dezembro direcionado à CAEST. O recurso deverá ser interposto exclusivamente via SUAP”.