Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 11 > CAEST convoca alunos para entrevista

CAEST convoca alunos para entrevista

A atividade faz parte do processo para o Programa de Assistência Estudantil.
por publicado: 27/11/2018 08h53 última modificação: 27/11/2018 08h53

O Programa de Assistência Estudantil, divulgado através do EDITAL Nº 03/2018, segue para mais uma fase – a de entrevistas. A Coordenação de Apoio ao Estudante – CAEST informa que as entrevistas começam hoje e vão até a próxima sexta-feira, dia 30.

Os alunos selecionados devem anotar o dia e a hora de sua entrevista e comparecer à sala de Ouvidoria (localizada ao lado da Caest). Essas informações estão na lista divulgada AQUI.

Este edital oferta 201 bolsas distribuídas entre os auxílios Alimentação, Transporte e Moradia. O Programa de Assistência Estudantil atende, prioritariamente, os estudantes oriundos da rede pública da educação básica ou com renda familiar per capita de até1,5 (um e meio) salário-mínimo vigente. Os discentes ainda precisam estar regularmente matriculados, frequentando um dos cursos presenciais do IFPB Campus Cajazeiras.