Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 11 > Atividades da Semana de Engenharia Civil começam nesta terça (06)

Noticia

Atividades da Semana de Engenharia Civil começam nesta terça (06)

Em sua terceira edição, evento terá palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.
por publicado: 05/11/2018 10h18 última modificação: 07/11/2018 16h56

 

A programação da III Semana de Engenharia Civil apresenta eventos diversos nas áreas de construção, gestão de qualidade, licitações, mercado de trabalho, marketing e outros assuntos relacionados ao universo da engenharia civil. De acordo com a comissão organizadora, o evento inicia no período da tarde do dia 06 de novembro, com o credenciamento dos participantes a partir das 15h, e vai até a noite da quinta-feira, dia 08.

A semana “traz o que há de mais atual nas tecnologias construtivas e ambientais que estão em pauta no mercado de trabalho através de vários especialistas de renome que são convidados a ministrarem oficinas para o referido evento”. Dentre os ministrantes dos minicursos, destaca-se a participação de empresas consagradas como: Trevo Drywall e Argamassa Itatiunga.

O evento que integra o calendário anual de atividades do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Cajazeiras tem por objetivo apresentar o curso de Engenharia Civil à comunidade externa, bem como aprimorar os conhecimentos dos participantes nos diversos campos de atuação na área da Engenharia Civil através de apresentação de palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e exposições.

As atividades da programação acontecem no Auditório do Campus e em salas de aula. Os interessados em participar do evento e/ou dos minicursos devem acessar o site https://www.secifpb.com/inscricoes para realizarem suas inscrições.

registrado em: