Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 10 > Divulgado Edital para Assistência Estudantil 2018.2

Divulgado Edital para Assistência Estudantil 2018.2

Edital oferta mais de 200 vagas para os auxílios Alimentação, Transporte e Moradia.
por publicado: 25/10/2018 11h20 última modificação: 30/10/2018 10h34

A Direção Geral do Campus Cajazeiras divulgou nesta semana, através da Coordenação de Apoio ao Estudante – CAEST, o Edital para o Programa de Assistência Estudantil do ano letivo de 2018.2.

Este edital oferta 201 bolsas distribuídas entre os auxílios Alimentação, Transporte e Moradia. O Programa de Assistência Estudantil atende, prioritariamente, os estudantes oriundos da rede pública da educação básica ou com renda familiar per capita de até1,5 (um e meio) salário-mínimo vigente. Os discentes ainda precisam estar regularmente matriculados, frequentando um dos cursos presenciais do IFPB Campus Cajazeiras.

As inscrições deverão ser realizadas no SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil (online). O período de inscrição já iniciou e vai até o próximo dia 04 de novembro.

Clique aqui para acessar o EDITAL.