Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 07 > PSCT 2018.2: Resultado final é divulgado

PSCT 2018.2: Resultado final é divulgado

Período de matrícula vai de 24 a 27 de julho, no Campus Cajazeiras.
por publicado: 12/07/2018 08h40 última modificação: 20/07/2018 08h29

O Resultado Preliminar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2018.2) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi publicado pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Confira a lista.

A Compec informa que recursos poderão ser interpostos nessa quinta, dia 12 de julho, até às 23h59min, online. O candidato que precisar contestar o resultado deve fazer por meio de login e senha no ambiente das inscrições. Confira na página de acompanhamento.

O resultado final está programado para ser divulgado em 17 de julho. A seleção foi realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio.

Os cursos ofertados neste processo seletivo para o Campus Cajazeiras são:   Eletromecânica e Edificações.

Metade das vagas é destinada a quem fez o ensino fundamental nas escolas públicas. Há também cotas para quem tem renda familiar de até 1,5 salário mínimo mensal per capita, autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI) e pessoas com deficiência.

Confira o EDITAL.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB