Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 06 > Inscrições para escolha do Conselho Diretor foram prorrogadas

Inscrições para escolha do Conselho Diretor foram prorrogadas

Prazo encerra nesta terça-feira, 19.
por publicado: 19/06/2018 09h18 última modificação: 21/06/2018 09h26

O regulamento publicado no dia convoca eleições para composição do novo quadro de conselheiros do Campus Cajazeiras. O Conselho Diretor dos campi é a instância máxima deliberativa e consultiva local, contando com representantes da administração acadêmica e administrativas, comunidade acadêmica e comunidade externa.

O órgão consultivo é formado por docentes, discentes, técnicos administrativos, conforme a composição pontuada no regulamento.   Os interessados em participar do pleito devem preencher a ficha de inscrição (anexo I do regulamento) e apresentar o documento no setor de protocolo, até o dia 19 de junho.

Podem participar os servidores que estejam em efetivo exercício, que não façam parte da comissão eleitoral e que não ocupem cargo de direção ou função de confiança, como também não tenham sofrido penalidades nos últimos cinco anos.

Confira o Regulamento do Processo Eleitoral clicando aqui.