Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 05 > Saiba o que muda com a implantação da rede integrada de Bibliotecas do IFPB

Saiba o que muda com a implantação da rede integrada de Bibliotecas do IFPB

Campus Cajazeiras aderiu ao sistema integrado neste mês e alunos precisam fazer cadastro online.
por publicado: 08/05/2018 10h22 última modificação: 08/05/2018 10h22

O IFPB está passando por um processo de mudanças na sua rede de bibliotecas. A mudança trará a integração de todos os campus, e a unidade de Cajazeiras é a quarta a aderir ao novo sistema informatizado.

De acordo com Daniel Andrade, coordenador da biblioteca, desde o início do mês todos os alunos terão acessão à base de dados completa da biblioteca Prof. Ribamar da Silva do Campus Cajazeiras. “Para isso basta estar conectado à internet e cadastrado no sistema”.

A partir de agora os alunos podem fazer reservas e renovações, consultar os livros que estão sob empréstimo e visualizar todo o acervo da biblioteca, tudo online.

O aluno deve fazer o cadastro para ter acesso ao sistema na Biblioteca do Campus Cajazeiras.

Mais informações.

Acesso o sistema AQUI.