Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 05 > Mais de 700 alunos vão participar da III Olimpíada Cajazeirense de Matemática

Mais de 700 alunos vão participar da III Olimpíada Cajazeirense de Matemática

Número de inscritos ultrapassou as edições anteriores.
por publicado: 21/05/2018 11h54 última modificação: 22/05/2018 11h22

A comissão organizadora da Olimpíada Cajazeirense de Matemática divulgou os números de inscritos por nível, além de outros percentuais, após o encerramento das inscrições. De acordo com os dados publicados na página oficial da Olimpíada, são 710 inscritos sendo 357 para o nível I e 346 para o Nível II. Tendo outros sete participantes em nível de teste.

A primeira fase da III Olimpíada Cajazeirense de Matemática acontecerá no dia 01 de junho e a segunda, no dia 10 de agosto. De acordo com Thiago Andrade, um dos organizadores do evento, “já está quase tudo certo sobre a premiação dos primeiros colocados, e em breve a mesma será divulgada”.

Sessenta e cinco por cento dos inscritos são oriundos da Rede Pública e mais de 75% estão participando pela primeira vez da Olimpíada e mais de 60% dos participantes não moram em Cajazeiras. Com esses números de inscritos divulgados, a Olímpiada supera  a edição anterior, onde 520 alunos participaram.

EDITAL

Dúvidas ou mais informações: oczmifpb@gmail.com