Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 05 > Justiça Eleitoral realizará ação no Campus Cajazeiras sobre a importância do voto

Evento faz parte do projeto “Cidadania em Movimento” e tem como objetivo a conscientização política do jovem.
por publicado: 04/06/2018 08h43 última modificação: 04/06/2018 09h53

No dia 12 de junho a Justiça Eleitoral realizará uma ação de cidadania no Auditório do Campus Cajazeiras. O Projeto Cidadania em Movimento, que acontece em todas as escolas públicas e privadas da Paraíba (ensino fundamental e médio), traz apresentação teatral e palestras  destinada aos alunos de até 17 anos.

Em ano eleitoral, a ação educativa promovida pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) tem por finalidade conscientizar os estudantes sobre a importância do voto, a participação política do jovem e seu papel contra a corrupção.

“As temáticas serão abordadas através de palestras, teatro e distribuição de material gráfico educativo”, disse Jussara Andrea de Andrade – chefe de cartório da 68ª Zona.

Haverá apresentação da peça “Eu e a corrupção” encenada pelo grupo teatral Cenário Eleitoral. O evento acontecerá de 9h ao meio dia.