Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > Saiu o resultado preliminar da Monitoria 2018.1

Saiu o resultado preliminar da Monitoria 2018.1

Cerca de 30 alunos estão aprovados e prazo de recurso é até o dia 09 de abril.
por publicado: 09/04/2018 11h04 última modificação: 17/04/2018 10h58

A bolsa de iniciação ao trabalho – monitoria – faz parte do Programa de Assistência Estudantil e, conforme o edital 14/2018 “propõe-se a estimular a iniciação à docência, promovendo a cooperação entre professores e alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos e superiores”.

O resultado preliminar está disponível nestes links Superior e Técnico e os recursos devem ser interpostas hoje.

O resultado preliminar contempla os candidatos das disciplinas: Técnico (Matemática I, Matemática II, Física 3, Química 1º, 2º e 3º ano, Programação orientada a objetos, Desenho Arquitetônico, Desenho Técnico, Materiais de Construção Civil, Desenho Arquitetônico B); Superior (Algoritmos e Lógica de Programação, Programação Web I, Estrutura de Dados, Desenvolvimento de Aplicações Corporativas, Circuitos Elétricos, Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Vetorial com Geometria Analítica, Álgebra Linear, Álgebra Linear I, Argumentação Matemática, Desenho Técnico e/ou Desenho Básico, Desenho de Arquitetura, Mecânica dos Solos, Topografia, Materiais de Construção Civil I, Materiais de Construção Civil II, Instalações Elétricas Prediais.

Clara Marinho / Jornalista do IFPB