Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > NAPNE abre inscrições para cursos de Libra e Braile

Noticia

NAPNE abre inscrições para cursos de Libra e Braile

Aulas serão ministrados de segunda à quinta no Campus IFPB de Cajazeiras de 13h30 às 15h30.
por publicado: 13/04/2018 18h14 última modificação: 13/04/2018 19h59

O NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais) do Campus Cajazeiras está com inscrições abertas para os cursos de Libra 1, Libra 2 e Braile. São 40 vagas para as unidades de Libra 1 e 2 e 20 vagas para Braile. De acordo com o coordenador do Núcleo, Charridy Max, o curso inicia no próximo dia 18 e as inscrições são feitas de modo presencial, na sala do NAPNE, mediante apresentação de xérox de RG e CPF.

“Nossos cursos têm fluxo contínuo porque toda nossa região é carente de cursos na área e sempre há grande demanda”, destacou Max Charridy. Os cursos que serão ministrados no Campus IFPB Cajazeiras são promovidos pelo NAPNE em parceria com a UFCG e a Faculdade Santa Maria.

Os três cursos compreendem dois módulos com a exposição de ensino teórico e prático e duração de 40h, com certificação. A parte prática será ministrada por um professor surdo da UFCG.  

Os cursos são abertos à toda comunidade e aula inaugural será no dia 18. O professor Charridy Max lembra que o módulo Libras 2 é exclusivo para quem fez o modulo 1 ou já tem conhecimento.

registrado em: