Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > Eleições no IFPB Campus Cajazeiras: confira horários e documentação exigida

Eleições no IFPB Campus Cajazeiras: confira horários e documentação exigida

A votação acontecerá no Auditório a partir das 08h da próxima quinta-feira, 03.
por publicado: 01/05/2018 07h52 última modificação: 02/05/2018 12h13

O primeiro turno das Eleições no IFPB será nesta quinta-feira (03), entre 8h e 20h (horário de Brasília). Serão três seções eleitorais no Campus Cajazeiras: uma para discentes, uma para docentes e uma para o segmento técnico-administrativo. A CEL-SS lembra que o  voto é facultativo.

Para votar, todos os eleitores deverão, obrigatoriamente, apresentar documento oficial com foto. Segundo o edital do processo, podem ser: RG, CNH, Carteira Profissional ou Carteira de Registro Profissional. Cada eleitor tem direito a, apenas, um voto e o sigilo da opção será assegurado.

Durante a votação, não será permitida aos candidatos e seus representantes a abordagem de eleitores dentro das unidades do Campus Cajazeiras.

Voto em Separado - O edital retificado CEC-Re nº 03/2018 especifica que "serão considerados eleitores e poderão participar do processo de consulta todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, ingressantes até o dia 14 de março de 2018, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância, até o dia 14 de março de 2018".

No dia da votação, o eleitor que não tiver seu nome relacionado em lista oficial será orientado a buscar declaração oficial dos setores de Recursos Humanos e Controle Acadêmico, a depender do segmento, para que possa registrar o voto em cédula. As normas estão num memorando circular da Comissão Eleitoral Central (leia aqui).

Fonte: Clébio Melo