Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > Candidata ao cargo de Diretora-Geral apresentou seu plano de Gestão nesta quarta, 11

Noticia

Candidata ao cargo de Diretora-Geral apresentou seu plano de Gestão nesta quarta, 11

Evento realizado pela Comissão Eleitoral Local teve como objetivo a apresentação de propostas da candidata Lucrécia que pleiteia a reeleição.
por publicado: 12/04/2018 12h39 última modificação: 13/04/2018 18h14
Candidata apresentou seu plano de gestão ontem, dia 11.

Candidata apresentou seu plano de gestão ontem, dia 11.

Apresentação de propostas do plano de gestão da candidata única ao cargo de Direção Geral para o quadriênio 2018-2022 aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, no Auditório. O evento foi dividido em três blocos, onde foi aberto espaço para a apresentação do plano de gestão; sorteio de perguntas com temas pré-definidos e sorteio de perguntas com temas livres aberto ao público presente.

A candidata Lucrécia iniciou sua apresentação falando a respeito das ações já realizadas no Campus no atual mandato, elencando mais de 20 ações, com destaque para a: criação de novos ambientes, modernização da Subestação e dos laboratórios, contratação de novos professores e técnico-administrativos, criação de novos departamentos, dentre outras ações.

Em sua abordagem Lucrécia destacou o desenvolvimento do Campus Cajazeiras em parceria com a gestão do reitor Nicácio, através do aparelhamento de instrumentos dos laboratórios, da aquisição de materiais especiais e da reestruturação de vários espaços. A candidata ressaltou o “fortalecimento de um ambiente de trabalho humanizado e cordial”, como uma das marcas da atual gestão. "Apesar das dificuldades que assolam o nosso país, temos enfrentado com união, denodo, determinação e criatividade os desafios que insistem em se interpor à nossa missão", disse.

O presidente da Comissão Eleitoral local, Demétrio Gamboa, disse que “como temos candidatura única, abrimos espaço para que a apresentação do plano de gestão fosse exposta, deixando assim a comunidade a par das propostas de Lucrécia, como também demos espaço para que alunos, professores e técnicos administrativos pudessem apresentar suas demandas”, disse.

O plano de gestão da candidata Lucrécia está disponível para consulta no site do IFPB. A eleição para os cargos de Diretor Geral e Reitor acontecerá no próximo dia 03 de maio.

Clara Marinho - Jornalista do IFPB Cajazeiras

registrado em: