Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > Alunos de ADS desenvolvem aplicativo de Ouvidoria para Faculdade de Cajazeiras

Alunos de ADS desenvolvem aplicativo de Ouvidoria para Faculdade de Cajazeiras

Quatro alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPB Campus Cajazeiras criaram um aplicativo de Ouvidoria para a Faculdade Santa Maria.
por publicado: 03/05/2018 10h02 última modificação: 04/05/2018 10h28

Os alunos do IFPB Campus Cajazeiras passaram cerca de cinco meses no processo de criação do aplicativo de ouvidoria para a Faculdade Santa Maria. Caique Vitoriano junto com Alexa Gonçalves, Aguirre Sabino, Lucas Duete e Camila Ferreira foram orientados pelos professores Diogo Moreira, Valdeci Moreno e Eva Campos durante a criação do app.

Caique, aluno do quinto período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e vice-presidente da Empresa Júnior participou do lançamento oficial do aplicativo Fala FSM, realizado na última semana de abril. O evento promovido pela diretoria aconteceu no hall da faculdade.

Na ocasião, Caique Vitoriano explicou aos participantes todo o funcionamento do app e apresentou dados que ratificam como a plataforma trará avanços na comunicação interna daquela instituição. O app de avaliação interna é destinado ao corpo discente da Faculdade Santa Maria “para que tenham uma ferramenta eficaz para expressar suas opiniões, através de enquetes e formulários”, esclareceu Caique.

A Coordenadora da Comissão Própria Avaliadora (CPA) da Faculdade Santa Maria não mediu elogios ao trabalho desenvolvido pelos alunos do IFPB Campus Cajazeiras. “Sentimos a necessidade de interagir com nossa comunidade acadêmica através das novas tecnologias, para que assim todos participem das tomadas de decisão dessa instituição. Contatamos o pessoal do IFPB e recebemos um aplicativo excelente”, disse.