Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 03 > Criação do Curso de Engenharia e Automação está em andamento

Noticia

Criação do Curso de Engenharia e Automação está em andamento

Conselho Diretor aprovou ontem (14) a criação do curso Superior de Engenharia de Controle de Automação.
por publicado: 15/03/2018 21h03 última modificação: 16/03/2018 15h35

Os membros do Conselho Diretor se reuniram na última quarta-feira, dia 14 de março, no Auditório deste Campus para o encerramento do biênio 2016/2018. Na pauta da 9ª reunião ordinária, três processos foram apreciados, incluindo a criação do Curso Superior de Engenharia de Controle e Automação.

O conselheiro relator, Baldoíno Sonildo da Nóbrega deu o parecer favorável à aprovação do projeto e foi seguido por unanimidade pelos demais conselheiros.  O Conselho Diretor fez a recomendação da criação do novo curso do Campus Cajazeiras, que segue para aprovação do Conselho Superior.

A 9ª Reunião Ordinária do Conselho tratou ainda de outras pautas, a saber do encerramento do biênio 2016/2018 onde o presidente da reunião agradeceu a participação, dedicação e zelo de todos os que compuseram esse mandato.

O Conselho Diretor é órgão máximo consultivo e deliberativo dos Campi do IFPB e tem a função de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas de ensino, pesquisa, extensão e administração geral, funcionando como instância de recurso do IFPB no Campus, cabendo-lhe a supervisão destas atividades.

Clara Marinho - Jornalista do IFPB Cajazeiras

registrado em: