Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 03 > 2ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2018.1 foi publicada

2ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2018.1 foi publicada

A entrega da documentação é feita de forma presencial e acontecerá entre os dias 26 e 27 de março.
por publicado: 26/03/2018 12h17 última modificação: 28/03/2018 09h34

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino de Cajazeiras publicou na última sexta-feira (23) o edital de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1. Confira a 2ª chamada da lista de espera neste link.

De acordo com a lista, a Manifestação de Interesse em Matrícula Presencial acontecerá entre os dias 26 e 27 de março, de forma presencial. Sendo o dia 28, para a manifestação de interesse dos retardatários. A lista da documentação exigida está disposta no item 5 do edital.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/

A confirmação de matrícula está prevista para o dia 06 de abril. Será publicado um novo edital com a lista dos candidatos devidamente matriculados e daqueles que tiverem suas inscrições indeferidas.