Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 02 > Professores de Eletromecânica criam projeto social

Professores de Eletromecânica criam projeto social

Ação beneficiará Lar do Idosos de Cajazeiras com nova instalação elétrica.
publicado: 21/02/2018 12h25 última modificação: 21/02/2018 12h25

Alunos do curso Técnico em Eletromecânica subsequente ao Ensino Médio vão colocar em prática o saber adquirido em sala de aula. Os professores Abinade Andrade e José Tavares desenvolveram um projeto elétrico para assistência técnica às comunidades locais e selecionarão seis alunos para a execução.

O Lar dos Idosos Luca Zorn, localizado na Rua Anízio Rolim 88, Capoeiras, será beneficiado pelo projeto do IFPB. Os professores fizeram uma visita técnica à instituição para acertar maiores detalhes do trabalho que trará melhorias significativas ao abrigo.

Abinadabe falou sobre a importância do projeto: “a instalação elétrica do lar dos idosos tem mais de 30 anos. Essa nova instalação que estamos trabalhando trará mais seguranças para os 20 idosos ali abrigados”.

A instituição é mantida pela Associação Beneficente de Cajazeiras sob a presidência de Manoel Lins de Oliveira Neto e coordenação de Maria de Fátima Cruz Pereira.