Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 02 > Inscrições para o curso de Espanhol estão abertas

Inscrições para o curso de Espanhol estão abertas

Modalidade Instrumental capacita para: leitura, compreensão e prática oral.
por publicado: 27/02/2018 09h39 última modificação: 05/03/2018 08h14

As inscrições para o curso de extensão em Espanhol Instrumental começaram nesta terça-feira, 27 de fevereiro, e são feitas, exclusivamente, através de questionário online. O curso ministrado pela professora Larissa Pinheiro terá duração de dois meses e está disponível para alunos (integrado, superior e subsequente), servidores, bem como para a comunidade externa.

O período de inscrição encerra no próximo dia 02 de março e as aulas já iniciam na segunda-feira, dia 05. A professora Larissa Pinheiro esclarece que o curso na modalidade instrumental “consiste em uma capacitação de curta duração com foco na leitura, compreensão e prática oral em Língua Espanhola. Para isso, é indispensável que o aluno tenha o conhecimento básico na língua, o necessário para desempenhar as atividades propostas em sala”, esclareceu.

São ofertadas três turmas, sendo dois horários distintos para os alunos e uma turma destinada aos servidores e à comunidade. As turmas terão no mínimo dez e no máximo 30 alunos, obedecendo a ordem de inscrição.

HORÁRIOS:

· Para alunos do IFPB (integrado, superior e subsequente)

O horário das aulas nas turmas de segunda e terça será de 14h30 às 17h.

Escolha a turma abaixo e clique no link para se inscrever.

Alunos IFPB – Turma Segunda:

ALUNOS IFPB – TURMA TERÇA:

· Para servidores e público externo.

O horário das aulas é de 17h às 19h, as terças. "INSCRIÇÕES ESGOTADAS"

TURMA EXTRA:
DE 17H ÀS 19H, AS SEGUNDAS.
Observação: inscrições encerradas